Valeu mano, estou doando tudo de mim e espero que de certo
You are viewing a single comment's thread from:
Valeu mano, estou doando tudo de mim e espero que de certo
Impossível não vir algo legal quando nos doamos muito há algum projeto ao qual temos apreço.